Envios e Devoluções
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega varia conforme a localidade de destino e a categoria de frete escolhido na hora da compra. Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas. O pedido será despachado em até 48 h após o início desse prazo (dia seguinte a aprovação). * Pedidos com destino à São Paulo capital podem ser entregues em dias úteis até às 22h. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis até às 20h e aos sábados podem ser entregues até 12h.
- Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.
A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento.
Não nos responsabilizamos por pedidos recebidos com sinal de violação.
ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO DE ENTREGA
Após escolher o produto, passar pelo carrinho e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. Você pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.
Para pedidos já efetuados/finalizados, favor entrar em contato conosco pelo telefone: 0800 728 1120
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 9h às 19h (exceto feriados).
**
ENTREGAS FORA DO BRASIL
Não realizamos envio para o exterior. Nossas entregas são realizadas apenas no território nacional.
VALOR DE FRETE
O valor do frete varia conforme o CEP, categoria de frete escolhido, peso do produto, e quantidade de itens comprados.
Após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras, é possível realizar uma simulação do frete na página do carrinho:
- Vá em entrega
- Digite o CEP
- Calcular
Nesse campo você poderá selecionar a categoria de entrega, variando o valor referente ao prazo escolhido.
CONFIRMAÇÃO DE ENVIO
Após o check-out, um e-mail será enviado para você com uma cópia do seu pedido. As informações de rastreamento de envio será enviada e-mail para que você possa verificar o status do pedido conforme sua conveniência. Se você tiver alguma dúvida sobre o status do seu pedido, entre em contato conosco pelo telefone: 0800 728 1120.
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 8h às 20h e sábado das 8h às 18h.Se o(s) produto(s) recebido(s) não estiverem em conformidade com o seu pedido ou se o conteúdo do pacote estiver danificado, entre entre em contato conosco pelo telefone: 0800 728 1120 para que seja feito uma substituição. As consultas devem ser relatadas o mais rápido possível e incluir fotos do(s) produto(s) danificado(s) ou extraviado(s).
RECEBIMENTO ERRADO DE PEDIDO
Ao identificar que o pedido recebido não corresponde ao pedido realizado, recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal. Se recebeu a mercadoria sem constatar o engano no ato da entrega por favor, acessar "Meus Pedidos" na parte superior do site ou clique aqui que será direcionado. Localize o pedido realizado e clique em "Solicitar Devolução". Iremos encaminhar um código de postagem para devolução. Após recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição, o mesmo será analisado para darmos continuidade ao processo de restituição.
**
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
No caso de o produto apresentar defeito em até 7 dias corridos após a data do recebimento: Acesse o site no ícone "Minha Conta", selecione o pedido e o(s) ‘item’ que deseja trocar ou devolver. Se preferir clique aqui e nos informes os dados solicitados ou nos contate via central de atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h (exceto feriados).
No caso de o produto apresentar defeito após 7 dias corridos após a data do recebimento: Entre em contato com nosso SAC técnico pelo link https://www.vozdabeleza.com.br/fale-conosco.
**
DIREITO DE ARREPENDIMENTO # Aviso de desistência para Vendedor
O Comprador terá o direito de arrependimento que poderá ser exercido no prazo de 7 (sete) dias corridos, sem ser obrigado a dar qualquer justificativa ou pagar qualquer multa. O referido prazo de arrependimento terminará 7 (sete) dias corridos após o dia em que o Comprador, ou qualquer terceiro por ele indicado, tomar posse física dos Produtos.
Caso o Comprador tenha comprado vários Produtos por meio de um único pedido ou os Produtos tenham sido entregues separadamente, o período de arrependimento começará, quando o Comprador, ou qualquer terceiro por ele indicado, tome posse física de cada um dos Produtos, contados a partir de sua respectiva data de entrega.
O Comprador deverá exercer seu direito de arrependimento, informando o Vendedor da desistência por meio de uma declaração inequívoca durante o referido prazo de arrependimento, por meio dos canais indicados no “Aviso Legal” deste documento.
O prazo de arrependimento será considerado cumprido se o Comprador enviar a comunicação exercendo seu direito de arrependimento dentro do referido prazo de arrependimento de 7 (sete) dias.
- Devolução de Produtos cancelados
Após o aviso de desistência do Comprador, o mesmo deverá devolver o(s) Produto(s) ao Vendedor completo(s), sem uso, com sua(s) embalage(m)(ns) origina(l)(is) intacta(s) e (ii) na medida do possível, com seu(s) invólucro(s) origina(l)(is) e o comprovante de devolução e uma cópia da fatura, sem demora injustificada, no prazo máximo de 14 (catorze) dias após o aviso de desistência do Comprador ao endereço indicado pela L’ORÉAL BRASIL . O referido prazo será considerado cumprido se os Produtos forem devolvidos dentro do prazo de 14 (catorze) dias do cancelamento.
Caso os Produtos não sejam devolvidos no prazo de 14 (catorze) dias contado do aviso de arrependimento do Comprador, não será efetuado qualquer reembolso.
Os custos de devolução do(s) Produto(s) deverão ser arcados pelo Vendedor. O Comprador será informado sobre a forma de devolução do(s) Produto(s), que poderá ser coletado no mesmo endereço de envio, ou, poderá será fornecido um código grátis de envio por correio ao Comprador, a depender da escolha do Vendedor.
- Reembolso de Produtos cancelados
O Vendedor concorda em reembolsar ao Comprador todos os valores pagos, inclusive os custos de entrega A menos que o Comprador tenha escolhido expressamente outro método de reembolso, o reembolso do(s) Produto(s) deverá ser efetuado pelo mesmo método de pagamento utilizado inicialmente pelo Comprador, sem atraso injustificado e, em qualquer caso, no prazo de 60 (sessenta) dias contado da data em que o Vendedor foi informado da desistência do Comprador, desde que o(s) Produto(s) tenha sido recebido pelo Vendedor. O referido reembolso não deverá acarretar qualquer custo para o Comprador. O reembolso do referido valor poderá, no entanto, ser adiado até que os Produtos devolvidos sejam efetivamente recebidos. O reembolso será realizado em até 60 (sessenta) dias, contados a partir da data em que cada Vendedor recebeu o(s) Produto(s) devolvido(s)
O Vendedor não realizará o reembolso quando ⓘ o Comprador tiver utilizado indevidamente o produto ou (ii) quando os produtos devolvidos não se encaixarem na garantia estabelecida nos Termos acima ou nos critérios previstos na legislação.
Fica neste ato especificado que quaisquer Produtos que não sejam devolvidos lacrados ou que não possam ser devolvidos por razões sanitárias ou de proteção à saúde, não serão passíveis de devolução em razão de desistência (incluindo, sem limitação, quaisquer Produtos de beleza cuja tampa ou cobertura tenha sido removida). Nesses casos, o reembolso não será realizado ao Comprador.
Para obter mais informações sobre o âmbito, o conteúdo ou as instruções relacionadas ao exercício do direito de arrependimento do Comprador, esse poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente por meio dos canais indicados no “Aviso Legal” deste documentos.
SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
É simples e rápido! Basta acessar "Minha Conta" selecionar o pedido e o(s) ‘itens’ que deseja trocar ou devolver.
Se preferir entre em contato conosco pelo telefone: 0800 728 1120
Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 9h às 19h (exceto feriados)