Perguntas frequentes
Você pode se cadastrar acessando o site da loja Segredos de Salão no ícone “minha conta”.
Você será direcionado para a tela de cadastro dos dados. Além de permitir que você compre pelo site Segredos de Salão, com o cadastro no site você tem acesso a nossos recursos personalizados, como favoritos e ofertas exclusivas. os clientes cadastrados também podem optar por entrar na nossa lista de e-mails. Para os clientes recorrentes que já completaram o processo de cadastramento, basta fazer o login para acessar a conta. Você pode acessar a página de cadastro/login clicando em minha conta pela navegação superior.
Sim! Nossa loja disponibiliza diversas formas de pagamento e opções diversas de parcelamentos nos cartões American Express, Visa, Mastercard e Diners.
Faça o seu login e clique em "Meus pedidos". Nesta página você poderá acompanhar todos os pedidos realizados em datas diferentes. Cada um terá seu próprio status, que poderá ser:
Pendente – quando estamos aguardando a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
Para entrega – quando a confirmação do pagamento é recebida e estamos preparando seu pedido para o envio.
Finalizado – quando os produtos já foram enviados para o endereço que você indicou.
Cancelado – este status aparecerá no caso da instituição financeira não confirmar o pagamento do pedido.
Entregue – quando o seu pedido foi entregue no endereço descrito no ato da compra.
Assim que um pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação de envio contendo as informações para rastreamento. Você também pode ligar para o Atendimento ao Cliente se precisar de assistência no rastreamento de seu pedido.
Não. Por motivo de segurança, após a confirmação de sua compra, não é mais possível fazer qualquer alteração em seu pedido.
O cálculo do valor do frete varia de acordo com a sua região. Esse valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema, no fechamento de sua compra, através do CEP informado para a entrega dos produtos e opção de entrega no menu de frete de sua região/CEP. Você pode ver o valor total do seu frete depois de inserir os produtos que deseja comprar em sua sacola e o CEP de sua região.
O cancelamento poderá ocorrer no prazo de 07 dias corridos após a entrega do produto, e será imprescindível que você nos envie o produto em perfeitas condições através de postagem via Correios. Nossos consultores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências do correio. Esse processo é gratuito. Após entrada do produto em nosso centro de distribuição, este passará por uma análise que será realizada em até 5 dias úteis. Com a conclusão desta etapa, processaremos a devolução de valores. Saiba mais sobre a política de Devoluções acessando Envios e Devoluções.