
Cadastre-se para avisarmos quando o
produto estiver disponível para compra
O cabelo rosa é um dos hits de 2017 e vai bem em todo mundo. A atriz Salma Hayek foi uma das estrelas a apostar na tendência e brilhou no red carpet do Festival de Cannes. O estilo é perfeito para quem deseja mudar, não importa a idade (a diva Salma, por exemplo, acabou de completar 50 anos). Gostou da ideia? O Segredos de Salão te conta tudo sobre como a coloração é feita e os cuidados necessários antes durante e depois. Confira!
Salma Hayek adere ao cabelo rosa para o Festival de Cannes 2017, inspire-se no look moderno da atriz
A clássica morena Salma Hayek surpreendeu ao surgir no tapete vermelho do Festival de Cannes 2017 com os cabelos coloridos de rosa. O que na verdade não passava de uma peruca, transformou totalmente o visual da atriz e chamou a atenção do público. O pink hair, que está entre as tendências capilares há algumas temporadas, parece continuar com tudo e, para apostar, basta querer. Além da famosa, outras celebridades de idades variadas já adotaram o tom, como Helen Mirren e Nicole Ritchie.
Na hora de escolher a altura da cor, o Embaixador L'Oréal ProfessionnelCesar Augusto tem algumas dicas: "vale investir tanto nas versões pastel da cor, como nas mais vibrantes e destacadas. Escolha de acordo com a sua personalidade, lembrando que nuances frias combinam com peles da mesma temperatura, assim como acontece com as quentes".
Cadastre-se para avisarmos quando o
produto estiver disponível para compra
Quer adotar a tendência do pink hair? Confira as dicas de como preparar os fios para a transformação
A transformação precisa começar com uma descoloração dos fios. Com isso, o cabelo se torna mais sensível e enfraquecido, uma vez que nutrientes importantes também deixam a sua estrutura. Para minimizar esse problema, invista em um cronograma capilar de nutrição, hidratação e reconstrução antes da transformação, com produtos indicados por um profissional para fortalecer e nutrir profundamente as madeixas.
Já no dia da transformação, peça ao hairstylist que utilize Smartbond na mistura de coloração. O produto protege a estrutura capilar durante procedimentos como a descoloração, evitando que o processo danifique os fios.
Os cuidados com o rosa depois da transformação
Agora que você já adotou uma das principais tendências capilares de 2017, é hora de investir em cuidados adequados para que a nuance se mantenha bonita e intensa por mais tempo. "Procure não usar ferramentas de calor com frequência, as altas temperaturas aceleram o desbotamento e destacam o efeito seco em alguns casos. Já na rotina caseira, procure usar linhas específicas para madeixas coloridas, como Vitamino Color A.OX", finalizou.
Publicado por: Juliana Hansen, Sexta-feira 26 de maio de 2017 - 14h41
Mais Tendências

Long bob em 2021: como adotar o corte de cabelo médio mais famoso do mundo esse ano

Rabo de cavalo estiloso: 3 penteados fáceis de fazer que estão em alta em 2021

Cabelo cacheado com corte médio: 3 modelos perfeitos para renovar o visual
Últimas matérias

5 dúvidas sobre hidratação capilar: aprenda a cuidar do cabelo ressecado em casa

Long bob em 2021: como adotar o corte de cabelo médio mais famoso do mundo esse ano

Cabelo queimado de sol com luzes: como adotar as mechas loiras com aspecto natural

Cabelo danificado e com quebra: como cuidar dos fios enfraquecidos em casa

Rabo de cavalo estiloso: 3 penteados fáceis de fazer que estão em alta em 2021

Cabelo platinado com luzes: as mechas loiras descoloridas vão te conquistar nessa temporada