Cadastre-se para avisarmos quando o
produto estiver disponível para compra
Dona de um currículo que envolve trabalhos internos para Givenchy, desfiles na semana de moda internacional e uma grande estreia nas passarelas brasileiras durante a SPFW N41, a modelo transexual Camila Ribeiro é uma das principais representantes da causa - no momento - no mundo da moda, e chama a atenção pelo visual cheio de personalidade. Adepta do corte swag, a top gosta de usar seus cachos com bastante volume, reunindo, assim, grandes tendências de beleza em suas madeixas. Saiba mais sobre a manauense que está no centro das atenções!
Camila Ribeiro fala sobre a transexualidade no mundo da moda
A modelo, que passou pela transição de gênero, assim como a musa de Redken, Lea T., acredita que o assunto ainda é pouco representado na moda brasileira. "A nossa indústria é muito limitada nesse sentido. Apesar de termos uma beleza miscigenada, acabamos sempre trabalhando com o mesmo padrão", afirmou em entrevista à revista "Elle".
A maneira como o tema da transexualidade é abordado pela imprensa também incomoda Camila, que foi um dos destaques do desfile de Ronaldo Fraga na SPFW N41. "Nós somos o país que mais mata transexuais no mundo, mas as pessoas continuam insistindo em perguntas sobre se eu operei, como a minha família reagiu. Ninguém quer saber sobre evasão escolar ou direitos humanos", destacou.
Cabelo cacheado com muito volume é a marca registrada da manauense
Madeixas naturais estão no centro das atenções, e conseguir um look moderno com bastante volume, como o da capricorniana, tornou-se o desejo de muitas mulheres, pois o corte swag, com camadas nas extremidades do comprimento, e franja cacheada, garante dimensão e movimento aos fios. O styling é ideal para quem deseja valorizar a forma original dos fios, independentemente de sua textura.
Para conseguir bastante volume capilar como a top, a dica é investir em produtos finalizadores, como mousses e sprays texturizadores. Para potencializar o efeito encorpado, realize o gestual de amassar os fios, sempre na direção de cima para baixo.
Publicado por: Juliana Hansen, Quarta-feira 27 de abril de 2016 - 17h16
Mais Cabelo das famosas

Claudia Leitte fica ruiva! Saiba tudo sobre o novo cabelo acobreado da cantora

Giovanna Ewbank e Sthefane Matos apostam na French Balayage, tendência de luzes de L'Oréal Professionnel

Morena iluminada: tudo sobre o novo cabelo com luzes de Thaís Fersoza, assinado por Rafael Bertolucci
Últimas matérias

Penteados para festa junina: 6 opções moderninhas e fáceis de fazer

Conheça os poderes dos ácidos lático e tartárico para cabelos com coloração

Cabelo curto iluminado: 5 combinações de cor e corte que vão te conquistar

O que fazer quando o cabelo está caindo muito? Saiba 4 formas de controlar a queda

Finalização de cabelo cacheado: 3 truques de cabeleireira para definir os cachos

4 tons de loiro que combinam com o inverno 2022