Cadastre-se para avisarmos quando o
produto estiver disponível para compra
Para o seu desfile na Semana de Alta-Costura da temporada Primavera/Verão 2017, Zuhair Murad investiu no hi-lo e, para isso, combinou seus vestidos de festas com formas exuberantes com coques bagunçadinhos usados pelas modelos. O styling, perfeito para os dias de bad hair day, deixa todo o look mais estiloso e, além disso, por ser feito em apenas alguns minutos. Para te inspirar, o Segredos de Salão comentou sobre a a nova coleção do estilista e contou as dicas necessárias para reproduzir o look usado pelas mulheres que atravessaram sua passarela. Confira!
Para a Primavera/Verão 2017 da Alta-costura, Zuhair Murad apostou em muito volume e detalhes dramáticos
Com muitos laços, cinturas marcadas, plissados, drapeados e detalhes bordados ao tecido, os vestidos desfilados por Zuhair Murad durante a Semana de Alta-Costura de Paris eram um sonho a parte. Inspirado pelas exibições pirotécnicas, o estilista criou peças com silhueta volumosa e dramática e contou com os detalhes já citados para deixá-los ainda mais glamourosos e únicos.
Já em relação à tabela de cor, o libanês apostou em tons que iam do preto passando pelo vermelho, rosa, verde esmeralda e azul antes de chegar ao branco, com o vestido de noiva que fechou o desfile.
Cadastre-se para avisarmos quando o
produto estiver disponível para compra
O poder do hi-lo: Zuhair Murad mostra como vestidos de gala podem ser combinados com penteados despretensiosos
Completando o visual de suas modelos, Zuhair apostou no coque podrinho feito no alto da cabeça. Para garantir o ar mais descolado, o penteado foi feito bem solto, quase como se os fios tivessem apenas sido presos lá, sem qualquer preparação ou acabamento. Esse styling, perfeito para os dias de bad hair day, quando o cabelo parece não querer colaborar, também combina perfeitamente com ocasiões especiais.
Nesses momentos, use o estilista como inspiração e complete a produção com uma roupa mais arrumada e glamourosa, que contraste com as madeixas simples e garanta um hi-lo perfeito.

O coque podrinho foi usado para contrastar com os vestidos glamourosos de Zuhair Murad em seu desfile na Semana de Alta-Costura de Paris para a Primevra/Verão 2017
Saiba como reproduzir o coque bagunçadinho usado na passarela de Zuhair Murad
O styling usado na passarela do desfile pode ser facilmente reproduzido e, para isso, você não vai perder mais do que 5 minutos. Comece com uma boa preparação, que vai ser a responsável por manter o penteado por mais tempo, lavando o cabelo com produtos específicos para a sua textura capilar e secando completamente com a ajuda de um secador.
Em seguida, junte as madeixas no alto da cabeça e forme o coque, usando um elástico ou grampos invisíveis para segurar o visual. Solte alguns fios da parte frontal e outros próximos à nuca, deixando o acabamento mais descolado. Para finalizar, aplique uma cada de spray fixador, como Forceful 23, de Redken, e é só curtir seu look cheio de atitude.

O coque messy usado no desfile de Zuahir Murad para a Semana de Alta-costura é descolado e despretencioso, formando um hi-lo com os vestidos usados
Confira em nossa galeria mais imagens do look usado no desfile de Zuhair Murad na Semana de Alta-Costura!
Publicado por: Juliana Hansen, Segunda-feira 06 de fevereiro de 2017 - 10h45
Mais Moda

50 fotos de penteados da Paris Fashion Week que serão tendência para a primavera/verão 2020

Semana de Moda de Milão: 50 fotos das tendências de cabelo para a primavera/verão 2020

5 penteados das semanas de moda para tentar na vida real
Últimas matérias

Qual a diferença entre cabelo cacheado e cabelo crespo? Especialista explica e dá dicas para cuidar dos fios

Shampoo para cabelo loiro: 6 opções para revitalizar a cor e cuidar dos fios

6 produtos de cabelo lançados no segundo semestre de 2022 que você vai amar!

Vitamina C dá brilho instantâneo aos cabelos loiros. Saiba como usar!

Cabelo loiro mel: 5 passos para cuidar em casa e manter a cor dos fios sempre luminosa

Oxidação do cabelo colorido: o que é o fenômeno e como proteger os fios do desbotamento