Cadastre-se para avisarmos quando o
produto estiver disponível para compra
Está querendo adotar um novo corte de cabelo para fazer uma mudança no visual e ainda não sabe qual escolher? Aposte nas tendências de corte de cabelo masculino que vão bombar em 2018. Um dos hairstyles mais em alta do ano é o Quiffed Back, uma versão modernizada do icônico corte Pompadour, corte com topete famoso nos anos 50.
Veja também: manual do cabelo masculino saiba como escolher o melhor corte para cada tipo de rosto
Esse estilo de corte estará muito em alta em 2018 e é perfeito para quem gosta de um visual moderno e cheio de estilo. Para te deixar por dentro desse visual, que vai ser tendência forte neste ano, contamos tudo sobre o Quiffed Back e como você pode adotá-lo. Confira!
Cadastre-se para avisarmos quando o
produto estiver disponível para compra
Conheça o Quiffed Back: o corte de cabelo masculino com topete
O Quiffed Back nada mais é do que um corte com topete alto, menos rígido que um pompadour e com as pontas soltas. Com caimento em formato de onda, atribuindo mais sofisticação, sem perder a descontração do visual. Para conquistar o look, o corte precisa ser mais baixo nas laterais e ter o topo mais longo, principalmente na franja. Para adotar o corte, peça para o profissional deixar os fios na altura das orelhas e com algumas camadas suaves, que darão mais movimento ao visual quando direcionadas para trás. "O que eu vejo de proposta para masculino é mais movimento, mais desconexão. A gente veio de um cabelo muito arrumadinho, muito alinhadinho, então eu aposto mais em naturalidade, cabelos mais naturais, mais desconectados", comenta o Artista Redken, Daniel Saphiro.
Como estilizar o Quiffed Back: o finalizador é essencial para arrumar o cabelo
Na hora de criar o efeito desejado no corte, é essencial ter pomadas, mousse, spray fixador e até shampoo seco para deixar o visual com o volume e a textura desejados. Outras opções são a cera e a pasta, embora esta última costume ter uma fixação mais alta que pode perder o efeito despojado das pontas. O foco principal na estilização do Quiffed Back é dar volume ao topete e arrumá-lo sem deixar muito armado para não perder o ar casual. Esse tipo de corte é ideal para cabelos lisos e ondulados, mas também pode ser adotado por quem tem cabelos cacheados. No caso dos cabelos cacheados, o ideal é manter a textura natural dos fios e abusar do mousse para dar mais forma aos fios no topo da cabeça.
O Quiffed Back é o corte de cabelo queridinho da vez
Este hairstyle é super versátil e pode ser adotado de várias maneiras diferentes, combinado junto com um Undercut, ser estilizado de forma mais alinhada ou até com um estilo messy mais descolado. Como há diversas variações de como usar o corte, é possível encontrar uma versão que combine com cada gosto. Basta avaliar para descobrir o que mais harmoniza com seu rosto e sua barba. Além disso, este hairstyle é fácil de manter e valoriza as linhas do rosto. Precisa de mais motivos? Dê olhada em nossa galeria de fotos!
Gostou do hairsytle? Procure um salão de beleza para adotar!
Publicado por: Fernanda Oliveira, Quarta-feira 14 de março de 2018 - 15h43
Mais Tendências

Long bob em 2021: como adotar o corte de cabelo médio mais famoso do mundo esse ano

Rabo de cavalo estiloso: 3 penteados fáceis de fazer que estão em alta em 2021

Cabelo cacheado com corte médio: 3 modelos perfeitos para renovar o visual
Últimas matérias

5 dúvidas sobre hidratação capilar: aprenda a cuidar do cabelo ressecado em casa

Long bob em 2021: como adotar o corte de cabelo médio mais famoso do mundo esse ano

Cabelo queimado de sol com luzes: como adotar as mechas loiras com aspecto natural

Cabelo danificado e com quebra: como cuidar dos fios enfraquecidos em casa

Rabo de cavalo estiloso: 3 penteados fáceis de fazer que estão em alta em 2021

Cabelo platinado com luzes: as mechas loiras descoloridas vão te conquistar nessa temporada