Cadastre-se para avisarmos quando o
produto estiver disponível para compra
Quem ama assistir aos desfiles da Semana de Moda já pode ficar ligada! A temporada Outono/Inverno 2017-18 começou e, como de costume, Nova Iorque abriu a agenda com suas grifes nas passarelas. Do dia 9 ou dia 16 de fevereiro, as principais marcas da cidade exibiram suas coleções em um evento que parou a big apple. Quer ficar por dentro de tudo que rolou? O Segredos de Salão te conta quais foram os destaques entre os looks e estilos capilares. Confira!
Altuzarra, Calvin Klein e Jeremy Scott levaram debates políticos para suas passarelas
As grifes abordaram a política de formas diferentes. Altuzarra representou, com ironia, a chegada de Donald Trump (presidente dos Estados Unidos) ao poder e a saída do Reino Unido da União Europeia. As peças da coleção cobriam, praticamente, toda a pele com casacos grandes e fechados em matelassê e botas de cano alto. Já a Calvin Klein escolheu falar sobre o americanismo voltado para a juventude, apresentando peças trabalhadas em cores vivas, incluindo, sempre, as da bandeira americana.
Cadastre-se para avisarmos quando o
produto estiver disponível para compra
Jeremy Scott também fez uma crítica ao atual presidente dos Estados Unidos. Suas peças foram baseadas na liberdade de expressão e escolha dos cidadãos, com estampas polêmicas como a imagem de Jesus Cristo em uma calça. Assim como de costume, o mix de estampas e cores vivas estiveram presentes na passarela da grife.
Influências do hip hop e street style compuseram a coleção de Marc Jacobs
O desfile do estilista foi um dos mais comentados durante a semana de moda de Nova Iorque. Ele buscou inspiração na cultura urbana da cidade e fez sua coleção baseada no street style e na evolução do hip hop, basicamente como se a moda viesse da música. Modelos que vieram dos anos 70, como o pelo de carneiro, peças esportivas, calças soltas, golas altas, correntes douradas e estampas xadrez. Na cabeça, a vez foi dos chapéus, que estavam presentes em todo o desfile, e cabelos de todas as cores - inclusive azul - exibidos em sua forma natural.
Marchesa brilhou na passarela e promete fazer o mesmo nos tapetes vermelhos
A grife americana fez o que sempre faz: exibiu seus magníficos vestidos românticos durante a semana de moda. As modelos desfilaram peças que eram, em sua maioria, com detalhes florais, babados e transparências. A mistura de tecidos também esteve presente e o nude, lavanda, preto e vermelho fizeram parte da paleta cores. Os cabelos foram presos em um coque baixo com raiz polida e risca lateral marcada. Assim como em outros anos, em 2017 também podemos aguardar as celebridades usando Marchesa durante o red carpet dos mais famosos eventos.
Michael Kors e Alexander Wang focaram seus desfiles no empoderamento feminino
A imagem da mulher forte, sensual e pronta para tudo foi destaque nos desfiles de Michael Kors e Alexander Wang. Ambas as marcas apresentaram cores sóbrias e modelagens confortáveis. A primeira apostou nas peças em alfaiataria com a cintura marcada, enquanto a segunda valorizou o preto e branco nos decotes, fendas e roupas mais ajustadas ao corpo. Os cabelos de ambas vieram soltos e naturais, mas Michael escolheu o sleek hair para finalizar suas modelos.
Publicado por: Bruna Teles, Sexta-feira 17 de fevereiro de 2017 - 19h07
Mais Moda

50 fotos de penteados da Paris Fashion Week que serão tendência para a primavera/verão 2020

Semana de Moda de Milão: 50 fotos das tendências de cabelo para a primavera/verão 2020

5 penteados das semanas de moda para tentar na vida real
Últimas matérias

Cabelo vinho: o tom de vermelho escuro é perfeito para quem quer renovar o visual

Hidratação para cabelo com luzes: produtos e dicas para dar brilho e maciez às mechas loiras

Ombré hair platinado: 15 fotos do cabelo com luzes claras nas pontas para usar como inspiração

Preenchimento de pontas ralas funciona? Saiba tudo sobre o tratamento para ter cabelos longos

Cabelos longos, fortes e sem quebra: conheça Extreme Length, nova linha de Redken

Shampoo para cabelo com luzes: como escolher o melhor produto para cabelo com mechas