Main content
1) Comece fazendo uma divisao em 5 partes, tracando uma linha de orelha a orelha. Em seguida, desenhe uma divisao de topo em forma de retangulo e faca uma divisao de meia lua no alto posterior de 4cm.

Loiro bege: veja o passo a passo da técnica de cabelo que promete conquistar as brasileiras

22 dez 2017

O loiro bege é a tonalidade que promete fazer mais sucesso em 2018. Seu perfil delicado e elegante fez da cor a principal aposta dos cabeleireiros para os próximos meses. Na campanha 50 Tons de Loiro, de L'Oréal Professionnel, o visual recebeu o nome de Soft Blonde em homenagem ao efeito delicado de luminosidade que proporciona ao rosto.

Confira: como criar os 10 tons mais desejados da temporada nas suas clientes!

O hairstylist Jhon Prado foi o responsável pelo look. "Ele é a mistura perfeita entre sutileza e elegância" contou o expert. "O resultado é composto pela mescla de reflexos quentes e frios, que ressaltam a beleza natural das mulheres que optam por essa proposta". Confira o passo a passo da transformação!

Loiro bege: o visual Soft Blonde em cinco versões

O loiro bege pode ser adaptado para combinar com diferentes estilos e personalidades. Dependendo da combinação de nuances que é feita, é possível conquistar visuais mais claros, iluminados, suaves ou quentes, personalizando a tendência para cada pessoa. Confira o passo a passo de cinco versões diferentes do Soft Blonde que vão conquistar suas clientes e bombar nos próximos meses.

Tom 1 - É a referência do visual da modelo. Para as mechas, aposte em uma mistura com Oxidante Creme de 30 Vol. Para esfumar a raiz, combine Dialight ½ 6 + ¼ 8.01 + ¼ 6.13 + Revelador de 6 vol. Na hora da tonalização, use Dialight ¾ 9.03 + ¼ 9.13 + Revelador de 6 vol.

Tom 2 - Essa é uam versão do bege mais natural com reflexos levemente dourados. Para fazer as mechas, use uma mistura com Oxidante Creme de 30 Vol. Para a tonalização, aposte em Dialight 9.31 + Revelador de 6 vol.

Tom 3 - É um bege luminoso intenso mais claro. faça as mechas com uma mistura com Oxidante Creme de 30 Vol. Para a tonalização, use Diarichesse ¾ 9.03 + ¼ 10.12 + Revelador de 9 vol.

Tom 4 - Aposte em um bege luminoso suave mais claro. Nas mechas, aposte na mistura com Oxidante Creme de 30 Vol. Na hora da tonalização, use Dialight ½ 7.23 + ½ 9.03 + Revelador de 9 vol.

Tom 5 - O bege suave e luminoso, levemente mais fechado, está bombando. Para fazer as mechas, aposte uma mistura com Oxidante Creme de 30 Vol. Para tonalizar, combine ½ Dialight 7.23 + ½ Clear + Revelador de 6 vol.

No mesmo tópico

Das séries de TV, redes sociais e streetstyle vêm as maiores tendências para cabelos. Descubra em um só lugar todas as mudanças capilares de famosas e influencers, quais tendências foram apresentadas pelas semanas de moda e o que fazer para manter cabelos inspiradores. Novidades sobre lançamentos de produtos profissionais ajudam a ficar por dentro das tecnologias inéditas na área.

Orientation message
For the best experience, please turn your device